1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 Ultra

 

A Samsung encontra-se a contar os dias para a grande revelação dos novos Galaxy S22, e sem dúvida que o S22 Ultra vai ser a grande aposta da empresa. Contando com todas as mais recentes tecnologias, este vai ser o modelo “de topo” da marca para os próximos tempos.

 

No entanto, parece que quem esteja a tentar adquirir o modelo Ultra do ano passado pode começar a ter agora alguns problemas. Isto porque, de acordo com os relatos, a Samsung parece ter removido a versão ultra do S21 do seu site nos EUA.

Todos os restantes modelos da linha encontram-se disponíveis para compra, incluindo o S21, S21 Plus e o S21 FE. No entanto, o modelo Ultra parece ter sido subitamente removido do site. De momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o que terá ocorrido para tal, sendo que pode dever-se a um problema temporário apenas.

 

Um assistente da Samsung confirmou que, de momento, o stock do S21 Ultra parece encontrar-se indisponível no site, mas não foram deixados muitos detalhes para além disso. De notar que as versões internacionais do dispositivo ainda parecem encontrar-se disponíveis, sendo que a medida apenas terá afetado a variante nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech