1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MacBook da Apple

 

A Apple acaba de lançar uma nova atualização para os utilizadores de sistemas Mac, que estavam a verificar problemas com a autonomia das suas baterias. Este problema encontra-se agora corrigido com a versão 12.2.1 do macOS.

 

Os problemas começaram a surgir sobre a versão do macOS 12.2, e basicamente era sentida pelos utilizadores com um desgaste bastante elevado da autonomia das baterias. O problema aparentava surgir mais em dispositivos com os processadores da Intel, e sobretudo quando o Bluetooth se encontrava ligado.

 

Agora a Apple veio oficialmente confirmar o problema, indicando que a falha estaria realmente associada com as ligações Bluetooth. Segundo a empresa, alguns utilizadores poderiam verificar perdas consideráveis de autonomia ao manterem o Bluetooth ativo nos seus equipamentos.

 

A atualização do macOS 12.2.1 deverá corrigir esta falha, sendo que se encontra atualmente disponível sobre o sistema de atualização da empresa para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech