1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NinjaCat

 

Quando a Microsoft revelou o programa Insider para os utilizadores, também deu a conhecer o “Ninjacat”, a mascote do mesmo. Este pequeno gato ninja era visível em algumas publicações da empresa de tempos a tempos, e também chegou a surgir sobre algumas versões de teste do Windows.

 

No entanto, parece que o gato ninja da Microsoft agora não se adapta aos tempos modernos. Ao longo do tempo temos vindo a verificar cada vez menos esta mascote nas comunicações da empresa, e até mesmo nos poucos lugares onde se encontrava – como era o caso dos emojis do próprio Windows – este tem vindo a desaparecer.

 

Agora a Microsoft finalmente confirmou que o Ninjacat vai chegar ao fim. De acordo com o portal The Register, a empresa confirmou que a mascote já não se adapta aos tempos modernos, e sobretudo ao Windows 11. Como tal, o seu uso irá ser gradualmente descontinuado até passar a ser apenas uma memória para quem participou no programa.

 

Será improvável que o mesmo venha a surgir em futuras comunicações da empresa, e infelizmente isso também indica que vai deixar de se encontrar pelos emojis do Windows em breve - para quem esteja no programa Insider, as fontes do Windows 11 já foram atualizadas para remover o ícone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech