1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO e hasselblad

 

Depois da OnePlus ter criado a parceria com a marca Hasselblad, agora chega a vez da OPPO também ter confirmado que vai criar uma parceria similar para os seus dispositivos. Tendo em conta que a Oppo e a OnePlus trabalham lado a lado no desenvolvimento dos seus produtos, este anúncio não será uma grande surpresa.

 

A colaboração entre a OPPO e a Hasselblad vai permitir usar as tecnologias para melhorar as câmaras da linha do Find X. Segundo o comunicado da empresa, esta parceria vai permitir adotar as mais recentes tecnologias da Hasselblad sobre os dispositivos mais recentes da OPPO, nomeadamente no sistema de cores dos sensores – algo que a Hasselblad tem vindo a trabalhar para melhorar consideravelmente.

 

É possível que a colaboração entre as duas entidades venha a ser sentida já com o lançamento do OPPO Find X5 Pro, que se encontra previsto para a primeira metade de 2022. Os rumores apontam que este modelo deve contar com um ecrã LTPO com 120HGz, além do Snapdragon 8 Gen 1, acompanhado por um conjunto de três câmaras traseiras de 50 MP.

 

Espera-se que mais novidades sobre este dispositivo, e possivelmente sobre a parceria das duas empresas, venha a ser revelado em mais detalhe durante o evento MWC 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech