1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 6

 

A Apple revelou que vai adicionar mais um dispositivo na sua linha de produtos “vintage”: o iPhone 6 Plus. Este modelo foi revelado ao mundo em 2014, tendo sido descontinuado pela empresa em 2016, no entanto foi sem dúvida um modelo de bastante sucesso para a marca.

 

A Apple considera um produto “vintage” quando o mesmo foi descontinuado faz mais de cinco anos e menos de sete, sendo que após esta data entra para a lista de produtos obsoletos. Nesta categoria será onde a Apple deixa oficialmente de prestar suporte e reparação para o mesmo pelos canais oficiais da empresa.

 

No entanto, estando na lista de dispositivo vintage, o dispositivo ainda vai receber suporte limitado da empresa, enquanto o stock de componentes necessários para o mesmo e para as reparações durar.

 

É importante relembrar que o iPhone 6 Plus ainda se encontra no iOS 13, sendo que não recebeu as recentes atualizações do sistema. Além disso, o modelo do iPhone 6 ainda não irá entrar para esta lista, visto que a empresa apenas o descontinuou em 2017.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech