1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Faz pouco mais de duas semanas que a Samsung confirmou a chegada dos novos Galaxy S22 ao mercado, contando com todas as mais recentes tecnologias que seria de esperar da empresa. E sem dúvida que o ecrã é uma das grandes novidades, com bastantes melhorias face à geração anterior.

 

No entanto, para quem tenha encomendado o equipamento, parece que nem todos estão agradados com o mesmo. Isto porque começaram a surgir relatos de problemas no ecrã AMOLED do dispositivo, onde é apresentada uma faixa em branco de píxeis durante o uso do equipamento.

 

Um utilizador do Reddit partilhou algumas imagens do problema, sendo que outros utilizadores também confirmaram sentirem efeitos similares, mas variados. Em alguns comentários os utilizadores reportam que o ecrã apresenta uma espécie de “chuva rosa” sobre determinadas secções.

 

Samsung s22 problema

 

Ainda não se conhece bem a origem do problema, mas um ponto curioso será que todos os modelos afetados parecem estar sobre o chip Exynos 2200, sendo que ainda não existem relatos de problemas com os modelos no Snapdragon.

 

De notar que a falha não parece ser generalizada, portanto pode dever-se a algum problema de fabrico ou com algum lote específico. O recomendado para os utilizadores afetados será o contacto direto com a Samsung para averiguar a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech