1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 11

 

Agora já pode adquirir o mais recente dispositivo da Xiaomi a um preço ainda mais apetecível. O novo Xiaomi Redmi Note 11 já se encontra disponível por apenas 180 euros a partir da Amazon de Espanha.

 

O modelo base do Xiaomi Redmi Note 11 conta com um ecrã de 6.43 polegadas, a 90 Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 680, 4/6 GB de memória RAM; até 128 GB de armazenamento interno com suporte a cartões microSD até 1TB.

A nível das câmaras, este possui um sensor principal de 50MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP, uma câmara macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh e um sistema de carregamento de 33W.

 

O Xiaomi Redmi Note 11 encontra-se disponível a partir de 180 euros na Amazon de Espanha, uma promoção sem dúvida interessante para quem pretenda alterar o seu dispositivo.

 

Nota: Este artigo possui links patrocinados da Amazon onde o TugaTech obtêm uma comissão das compras realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech