1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Mensagens

 

A Google adicionou uma pequena funcionalidade na sua aplicação de Mensagens de forma recente, que permite aos utilizadores integrarem a mesma com a aplicação de Fotos, de forma a permitir o envio de links partilhados em mensagens SMS – invés de usar os conteúdos anexados como uma mensagem MMS.

 

No entanto, parece que a Google decidiu subitamente retirar essa opção da aplicação de Mensagens. Segundo revela o portal 9to5Google, vários utilizadores referem que deixaram de ter a opção nas definições da app, o que impede o envio automático dos conteúdos como um link partilhado do Google Fotos. Invés disso, as mensagens são agora enviadas como MMS regular – para contactos que não tenham o chat RCS ativo.

 

Inicialmente a funcionalidade estava prevista de funcionar apenas com vídeos, mas a Google decidiu abranger também conteúdos de fotos nas atualizações seguintes. No entanto, parece que esta funcionalidade foi agora removida sem razão aparente.

 

De notar que ainda se desconhece se a remoção foi efetivamente feita pela empresa ou terá sido devido a um bug nas versões mais recentes da app de Mensagens da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech