1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

As tensões entre a Ucrânia e a Rússia estão a criar pressão não apenas sobre os diferentes mercados, mas também a nível das criptomoedas. Desde que a tensão entre os dois países tem vindo a ser mais sentida, o valor do Bitcoin tem vindo também a cair a pique.

 

Em menos de uma semana o preço por unidades de Bitcoin tem vindo a cair consideravelmente, passando de 39.000 euros para os atuais 33.250 euros. Apesar de o valor ter vindo a recuperar ligeiramente nos últimos dias, a queda ainda é acentuada, e continua pendente da situação entre a Rússia e a Ucrânia, bem como de todos os países que se encontram envolvidos no caso.

 

Esta queda sobre o Bitcoin tem vindo a ser sentida também por praticamente todas as restantes criptomoedas. Como exemplo a Ethereum registou nas últimas 24 horas uma queda de 2.18%, mas tem vindo nos últimos sete dias a acompanhar a tendência de queda do Bitcoin, passando dos 2800 euros por unidades para cerca de 2290 euros.

 

valor das criptomoedas

A amarelo o valor do BTC, a vermelho o valor do ETH

 

Para alguns especialistas, esta altura será critica para o valor das criptomoedas no mercado, e encontra-se bastante dependente do estado das relações entre os dois países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech