1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter bloqueio

 

O político André Ventura, do CHEGA, foi permanentemente banido do Twitter durante o dia de ontem, sendo improvável que volte a ter a sua conta ativa na plataforma.

 

O caso começou a ser reportado durante o dia de ontem, quando a conta do político ficou subitamente suspensa. Na altura ainda se desconhecia o motivo da suspensão, mas este caso não seria invulgar, tendo em conta que não seria a primeira vez que a mesma ficava suspensa.

 

No entanto, de acordo com o Observador, parece que desta vez o Twitter não pretende restaurar a mesma. Apesar de ainda se desconhecer o motivo da suspensão, fontes apontam que a mesma terá sido aplicada pela rede social de forma permanente devido a “promover violência, atacar ou ameaçar pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, casta, orientação sexual, género, identidade de género, religião, idade, deficiência ou doença grave”.

 

conta suspensa de andré ventura

 

Em entrevista ao Observador, o Ventura afirma que pretende recorrer para a justiça. Ainda se desconhece qual a mensagem que terá levado à suspensão, mas acredita-se que possa estar relacionada com um post associado à imigração islâmica, que o mesmo terá publicado no Facebook, e possivelmente replicado no Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech