1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods Apple

 

A Apple, de tempos a tempos, regista patentes para algumas tecnologias novas no mercado. E parece que recentemente a empresa registou uma nova que poderá agradar a quem tenha produtos da marca, e use os mesmos durante o exercício físico – nomeadamente AirPods.

 

Recentemente a empresa registou uma nova patente do que seria um conjunto de AirPods que iria ter como destaque a possibilidade de detetar movimentos da cabeça do utilizador. Este sistema poderia ser usado para os mais variados fins, mas a patente descreve que um dos mesmos seria para identificar se os utilizadores estavam a realizar exercício corretamente ou não.

 

Por exemplo, este sistema pode ser usado em conjunto com apps de fitness, para identificar se um determinado exercício foi feito de forma correta ou não. Obviamente, tendo em conta que o sistema integra-se diretamente com o iOS, a própria Apple poderia usar o mesmo para melhorar as funcionalidades disponíveis para o iPhone e AirPods, além de integrar o mesmo no Apple Fitness+.

 

Para recolher estes dados a empresa refere que iria utilizar os sensores existentes no interior dos AirPods, enviando a transmissão dos mesmos para o dispositivo “raiz”. Além disso, a patente descreve ainda que o sistema iria ser capaz de comparar se o movimento de um utilizador corresponde ao de outros – criando assim uma base de comparação coletiva entre todos os utilizadores dos AirPods.

 

De momento, no entanto, ainda se desconhece como a empresa pretende integrar a tecnologia. Tudo o que foi confirmado terá sido sobre uma patente da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech