1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kodi Matrix

 

Por entre todos os programas de gestão de conteúdos multimédia, o Kodi é possivelmente um dos mais conhecidos. E para quem o use com regularidade, agora encontra-se disponível uma nova atualização: o Kodi 19.4.

 

A nova versão do programa já se encontra disponível, e surge depois de a 19.3 ter sido lançada em Outubro de 2021. A atualização ainda é bastante recente, e portanto a lista completa de alterações ainda não se encontra disponível no site, mas os interessados podem ver a mesma a partir do Github. Se pretende um resumo das novas correções, o recomendado será aguardar pela publicação no blog oficial da plataforma.

 

Certamente que se encontram disponíveis melhorias a nível da segurança e estabilidade, bem como correções de bugs e falhas que foram sendo descobertas nos últimos meses. Os interessados em descarregar esta versão podem faze-lo a partir dos links diretos do site da Kodi, na versão de 64 bits ou de 32 bits.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech