1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

A última vez que a Apple lançou um iPhone SE no mercado faz quase dois anos, mas agora a empresa está finalmente a atualizar esta linha com algumas novidades. O novo iPhone SE da empresa foi hoje revelado, e confirmam-se alguns dos rumores dos últimos tempos.

 

De acordo com a empresa, o novo iPhone SE 2022 chega com o novo processador A15 Bionic, juntamente com suporte para rede 5G. No entanto, e ao contrário dos restantes modelos mais avançados da linha, este ainda mantêm o Touch ID e apenas uma câmara traseira.

Na verdade, olhando para o dispositivo, este parece praticamente inalterado face à geração, sendo que as mudanças encontram-se sobretudo debaixo da estrutura.

 

Este conta com um ecrã de 4.7 polegadas Retina Display, com um vidro protetor que a Apple afirma ser o mais “resistente num smartphone”, tanto para a parte frontal como traseira. Possivelmente deverá ser o mesmo material que se encontra no iPhone 13.

O dispositivo surge ainda com resistência IP67, juntamente com melhorias na autonomia da bateria graças ao chip A15 e ao iOS 15.

 

Na parte traseira encontra-se um sensor de 12 MP, que a Apple apelida como sendo um “novo sistema de câmaras” para o iPhone SE, juntamente com suporte para o Photographic Styles, Smart HDR 4 e Deep Fusion para o processamento das imagens.

 

Apple iPhone SE 2022

 

Além disso, a Apple afirma ainda que tal como os seus “irmãos”, o iPhone SE conta com materiais reciclados sobre a sua estrutura, focando-se na sustentabilidade.

As pré-vendas vão começar no dia 11 de Março, com a disponibilidade em geral para o dia 18 de Março. O preço final encontra-se nos 429 dólares, o que o coloca cerca de 30 dólares mais caro do que a geração anterior do mesmo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech