1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA logo da empresa

 

Os jogadores de títulos da Electronic Arts sabem bem que a qualidade e desempenho dos servidores online da empresa não são propriamente os melhores. Em muitos casos existem falhas e erros que podem afetar a experiência dos jogadores em diversos títulos.

 

No entanto, a empresa parece agora estar a trabalhar para algo que torne estes sistemas mais estáveis no futuro. Segundo a patente que a empresa registou em 2020 – mas apenas agora foi aprovada – esta pretende usar IA para otimizar os pedidos que são feitos a cada servidor, evitando que exista uma sobrecarga nos mesmos em períodos de pico.

 

O sistema iria analisar os pedidos dos jogadores e ajustar os mesmos para serem mais otimizados com base em diferentes fatores. A empresa poderia analisar em tempo real os pedidos feitos a um servidor, e caso o mesmo esteja com falhas, os jogadores poderiam ser reencaminhados para um sistema alternativo com menos carga, evitando falhas.

 

Ainda se desconhece se a patente chegou a ser implementada no final. Mas, caso seja, os utilizadores podem verificar brevemente menos falhas nas suas partidas online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech