1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubuntu novo logo

 

A Canonical encontra-se a atualizar o logo usado para a distribuição do Ubuntu sobre a nova versão LTS.

 

Desde que o logo foi introduzido em 2004 esta é a terceira vez que o mesmo sofre uma reformulação. A mudança pretende atualizar para os tempos modernos a imagem da entidade e também da distribuição, acompanhando as tendências do mercado.

Além de revelar o novo logo, a entidade também revelou que o mesmo vai ter uma nova animação, a qual irá encontrar-se presente nos materiais que sejam necessários.

 

 

O novo logo foi desenhado por Marcus Haslam, que também no passado tinha criado o logo do Ubuntu. Sobre o processo de criação, Marcus Haslam afirma que a mudança do logótipo tem vindo a acompanhar as tendências do mercado e a posição da empresa no mesmo.

 

O novo logótipo da distribuição vai ser incluído no Ubuntu 22.04 LTS, que irá ser disponibilizado a 21 de Abril. Também deverá começar a surgir durante as próximas semanas sobre os vários materiais onde o anterior se encontrava, como é o caso do site da Canonical, redes sociais, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech