1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sierra Games logo da empresa

 

Para alguns jogadores, o nome Sierra Online não é desconhecido, embora a última vez que provavelmente tenha ouvido o mesmo faz já algum tempo. No entanto, parece que estão para chegar algumas novidades muito em breve pelo estúdio.

 

Os cofundadores dos estúdios, Ken e Roberta Williams, revelaram que a Sierra Online irá lançar o seu primeiro jogo no mercado faz mais de 20 anos depois da ultima criação.

Colossal Cave Adventure foi um título lançado originalmente em 1976, um jogo de texto que colocava os jogadores numa missão de explorar caves e misteriosos terrenos na procura por um tesouro. E agora, este titulo vai receber a sua adaptação em 3D com o Colossal Cave 3D Adventure.

 

Este novo título da Sierra vai manter a história do jogo original de 1976, mas desta vez será focado em trazer também o elemento 3D para o mesmo, tornando a aventura ainda mais imersiva. Segundo Ken Williams, a ideia para o jogo surgiu durante a pandemia e o aborrecimento da altura – devido em parte aos confinamentos.

 

Colossal Cave 3D Adventure encontra-se a ser desenvolvido juntamente com a Cygnus Entertainment, sendo que deverá suportar o Windows, Mac e ainda terá uma versão para Oculus Quest 2. O lançamento encontra-se previsto ainda para este ano, mas sem datas concretas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech