1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



A casa onde viveu todos estes anos Bin Laden, não tinha qualquer tipo de ligação a Internet, no entanto o terrorista continuava, de uma forma, no mínimo, original, a manter contacto por correio digital.

O método utilizado deixou mesmo alguns especialistas norte-americanos admirados, segundo refere a “Associated Press”.


O envio de mensagens electrónicas era efectuado recorrendo a algo bastante vulgar: uma pen USB. O terrorista escrevia os seus textos num portátil e guardava numa pen. De seguida, um mensageiro ligava essa mesma pen noutro computador, com internet, e procedia ao envio do email.

Depois de enviado, o mensageiro aguardava a resposta, fazendo o mesmo processo, mas desta vez entregaria a pen a Osama Bin Laden.


Na casa de Osama, segundo os relatos de agências noticiosas, foram encontradas mais de 100 pens USB, que estão agora a ser investigadas pela policia dos EUA.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

ricafolgosa

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:24 por ricafolgosa

Que esperto (;
DJPRMF

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:56 por DJPRMF

Ao menos era mais dificil de descobrir a verdadeira origem... Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech