1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google em pesquisa num tablet

 

Para ajudar os utilizadores a encontrarem conteúdos fiáveis nas pesquisas, a Google revelou que irá começar a demarcar fontes de notícias que apareçam no Top Stories e que tenham várias citações de terceiros.

 

Segundo a empresa, este sistema irá demarcar os conteúdos que tenham sido validados por várias fontes, e citados como tal, de notícias que apareçam no topo dos resultados de pesquisa sobre um determinado tema. Isto irá ajudar os utilizadores a terem acesso a conteúdos mais fidedignos.

 

De notar que isto poderá não corresponder às fontes originais de uma determinada noticia, mas será mais um passo para a empresa identificar os mesmos por parte dos conteúdos noticiosos na plataforma.

 

nova funcionalidade nas pesquisas de notícias da Google

 

Para já esta novidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores em dispositivos móveis nos EUA, sendo que deverá começar a surgir aos mesmos nas próximas semanas. Espera-se que venha a ser alargado para mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech