1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos com câmara de filmar

 

O Google Fotos conta com várias funcionalidades para otimizar os conteúdos dos utilizadores, criando conteúdos mais atrativos e divertidos de forma automática para o mesmo. E recentemente a empresa começou a testar mais uma novidade, com os “Snippets”.

 

Esta novidade permite que os utilizadores possam criar pequenos resumos de vídeos longos que tenham guardado nas suas contas da Google. Utilizando a IA da empresa, segundo revela o portal XDA-Developers, o sistema do Google Fotos é capaz de criar um pequeno resumo mais curto de vídeos longos.

 

Estes pequenos conteúdos podem depois ser guardados na conta dos utilizadores e partilhados com terceiros, se assim se pretender. O sistema tenta analisar as melhores partes do vídeo com base no conteúdo do mesmo, para desta forma o resultado final também ser o melhor possível para expressar o resumo do vídeo longo.

 

exemplo da funcionalidade do google fotos

 

De momento parece que a funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto apenas está disponível para alguns utilizadores e sobre certos géneros de vídeos. No entanto espera-se que, no futuro, a mesma possa ser aplicada a qualquer vídeo guardado na conta dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech