1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold

 

Ao longo das semanas passadas surgiram vários rumores sobre o futuro Xiaomi Mix 5, com fontes a indicar que o dispositivo estaria em desenvolvimento. No entanto, novas informações aprecem indicar agora que este modelo afinal terá sido cancelado, para que a empresa se possa focar noutra novidades.

 

Segundo algumas fontes, o Mix 5 terá sido internamente cancelado pela Xiaomi, com vista a esta focar-se mais no desenvolvimento do Xiaomi Mix Fold de segunda geração. A empresa pretende assim continuar a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, deixando de lado a linha Mix – pelo menos para já.

 

Não existe como negar que os dispositivos dobráveis têm vindo a tornar-se cada vez mais populares no mercado, com cada vez mais empresas a apostarem na tecnologia. Como tal, não será de estranhar que também a Xiaomi tenha interesse em apostar na mesma.

 

Os rumores sobre o Xiaomi Mix Fold 2 ainda são escassos, mas existe quem indique que este poderá ser o primeiro dispositivo dobrável no mercado a contar com uma dobradiça que iria permitir usar o ecrã em 360º. Ou seja, o mesmo poderia dobrar tanto para fora como para dentro da sua estrutura.

Espera-se ainda que este modelo venha a contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus da Qualcomm, que supostamente iria entrar em produção na mesma altura.

 

Quanto ao ecrã, tanto o interno como externo iriam ter suporte para uma taxa de atualização de 144 Hz, mas ainda se desconhecem os detalhes sobre o tamanho ou resolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech