1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold

Ao longo das semanas passadas surgiram vários rumores sobre o futuro Xiaomi Mix 5, com fontes a indicar que o dispositivo estaria em desenvolvimento. No entanto, novas informações aprecem indicar agora que este modelo afinal terá sido cancelado, para que a empresa se possa focar noutra novidades.

Segundo algumas fontes, o Mix 5 terá sido internamente cancelado pela Xiaomi, com vista a esta focar-se mais no desenvolvimento do Xiaomi Mix Fold de segunda geração. A empresa pretende assim continuar a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, deixando de lado a linha Mix – pelo menos para já.

Não existe como negar que os dispositivos dobráveis têm vindo a tornar-se cada vez mais populares no mercado, com cada vez mais empresas a apostarem na tecnologia. Como tal, não será de estranhar que também a Xiaomi tenha interesse em apostar na mesma.

Os rumores sobre o Xiaomi Mix Fold 2 ainda são escassos, mas existe quem indique que este poderá ser o primeiro dispositivo dobrável no mercado a contar com uma dobradiça que iria permitir usar o ecrã em 360º. Ou seja, o mesmo poderia dobrar tanto para fora como para dentro da sua estrutura.

Espera-se ainda que este modelo venha a contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus da Qualcomm, que supostamente iria entrar em produção na mesma altura.

Quanto ao ecrã, tanto o interno como externo iriam ter suporte para uma taxa de atualização de 144 Hz, mas ainda se desconhecem os detalhes sobre o tamanho ou resolução.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech