A Meta continua a expandir a sua ideia do metaverso com a ajuda de Horizon Worlds, e agora esta revela novas formas como os utilizadores podem obter formas de monetização sobre a plataforma, com a venda de itens digitais.
Atualmente o Horizon Worlds ainda se encontra limitado para os EUA e Canadá, mas a Meta encontra-se a expandir as suas formas de monetizar a plataforma antes de lançar a mesma em formato mais aberto para todos, a nível mundial.
Para incentivar o uso da plataforma, a empresa revela agora o novo sistema de vendas dentro da mesma. Esta permite que os criadores possam vender acessórios ou oferecer acesso a partes do mundo digital.
A Meta afirma que apenas os utilizadores com mais de 18 anos e que estejam residentes nos EUA e Canadá podem realizar as compras – que de momento é exatamente onde o jogo se encontra disponível. Além disso, os criadores que pretendam usar esta nova plataforma irão ter acesso a uma nova área de criação, onde podem gerir os itens que pretendem colocar para venda.
Além disso, a empresa refere que irá expandir as suas ofertas e promoções para os criadores, garantindo que os mesmos podem ter acesos a novas ferramentas e incentivos para continuarem as vendas na plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!