1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com fundo laranja

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para o Windows 11, a KB5012592, que agora fica disponível para todos os utilizadores.

 

Fazendo parte do tradicional Patch Tuesday, esta nova atualização para o sistema foca-se em fornecer melhorias a nível de segurança e correções de bugs. A mesma também altera a build do sistema para a 22000.613.

 

A empresa apenas refere que esta atualização conta com as tradicionais correções de segurança e melhorias de desempenho em geral. A atualização é recomendada de ser instalada por todos os utilizadores, sendo que o processo pode ser feito a partir do Windows Update.

 

Curiosamente, a atualização também chega com um alerta de problemas conhecidos, mas que apenas irá afetar alguns administradores de sistemas. A mesma indica que os disco de recuperação do Windows criados em versões do Windows a partir das disponibilizadas a 11 de Janeiro de 2022 podem não funcionar corretamente.

 

A empresa também sublinha que este problema apenas afeta o sistema de recuperação do Windows, e não aplicações de terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech