1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 com penso no topo do logo

 

Tal como aconteceu durante o dia de hoje para o Windows 11, a Microsoft também se encontra a disponibilizar o Patch Tuesday para o Windows 10, garantindo que os utilizadores possuem acesso a todas as correções mais recentes para o sistema.

 

Esta nova atualização encontra-se agora disponível sobre o código KB5026361, e chega para as versões do Windows 10 21H1, 21H2, e 22H2, bem como para o Windows Server 20H2.

A única grande alteração de destaque que a Microsoft refere sobre esta atualização encontra-se na correção de uma falha de segurança, identificada no sistema. Não foram deixados mais detalhes sobre a falha, mas certamente que será importante para os utilizadores ainda no Windows 10 de instalarem a correção.

 

No entanto, existe uma lista de possíveis problemas com esta atualização, que podem afetar alguns utilizadores. Entre estas encontra-se a possibilidade de sistemas criados a partir de imagens personalizadas de instalação do Windows terem o Microsoft Edge Legacy removido do sistema – o que pode afetar sobretudo sistemas mais antigos que ainda não tenham feito a migração para o novo Edge.

 

A atualização deve começar a ser fornecida para os utilizadores do Windows 10 via o Windows Update a partir de hoje – poderá verificar manualmente pela existência de atualizações via as Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech