1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lua sobre o mar escuro

 

Apesar de os dispositivos da Xiaomi terem vindo a melhorar consideravelmente o sistema de câmaras ao longo do tempo, estes ainda pecam sobre a captura em modo noturno – pelo menos para a maioria das situações.

 

No entanto, a Xiaomi parece estar a planear mudar isso com um novo modo de captura de imagens. Segundo os rumores do portal Xiaomi Today, a empresa encontra-se a desenvolver um novo modo de captura para as suas câmaras, focado em conseguir capturar mais detalhes e luz dos ambientes em modo noturno, fornecendo imagens mais claras e realistas.

 

Este novo modo ainda não possui um nome específico, mas acredita-se que venha a ser usado em futuros dispositivos para melhorar a qualidade final das fotos capturadas. Acredita-se que um dos primeiros modelos a contar com o mesmo será o Xiaomi 12 Ultra, que vai ser apresentado durante o próximo mês na China e terá lentes da Leica.

 

Espera-se que, futuramente, o modo venha a ser integrado em mais dispositivos, até em modelos já existentes, tendo em conta que pode ser fornecido como atualização de software para a câmara da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech