1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge atualização

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Edge, focada para os utilizadores da versão Dev. A nova versão 102.0.1227.0 já se encontra disponível no canal de desenvolvimento do Edge, e chega com várias novidades interessantes de ter em conta.

 

A nova versão do Edge Dev chega com um novo sistema de sandbox, focado em proteger os utilizadores de algumas ameaças na internet. Este sistema cria um ambiente seguro para o navegador, que pode impedir determinados géneros de ataques de serem realizado ou de se aceder a dados sensíveis do sistema operativo.

 

Além disso, foram ainda realizadas várias correções e melhorias na própria experiência de uso do navegador, nomeadamente com a correção de alguns bugs que poderiam levar ao crash do navegador. Estas correções chegam também na versão para dispositivos móveis, onde foi sobretudo corrigido um bug que poderia levar ao carregamento de páginas em branco.

 

A atualização deve ser automaticamente fornecida para os utilizadores que estejam a usar a o Edge Dev, mas a lista completa de mudanças pode ser verificada no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech