1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter incerto

 

A compra do Twitter por Elon Musk tem estado a agitar algumas águas, e ainda se encontra uma grande incerteza sobre o que a mesma realmente quererá dizer para o futuro da plataforma.

 

Nem mesmo o próprio CEO do Twitter, Parag Agrawal, parece ter ideia de quais os planos de Musk para o futuro do serviço, e também sobre os seus funcionários ou equipa. De acordo com algumas fontes, Agrawal terá informado os funcionários que não estão previstos despedimentos quando Musk entrar para a direção da plataforma, mas que tal não se pode dizer sobre o futuro.

 

Segundo o The New York Times, Agrawal parece confiante que o negócio será o melhor para a empresa, mas o próprio também se demonstra incerto sobre qual o futuro do Twitter depois deste ser realizado.

 

Por outro lado, segundo a Bloomberg, o quadro de direção da empresa irá ser dissolvido quando Musk concretizar a compra, sendo que este processo pode demorar mais seis meses. A incerteza sobre o futuro encontra-se também a afetar alguns dos funcionários, com medidas mesmo aplicadas para evitar que funcionários possam sair “em massa”.

 

De relembrar que Elon confirmou que estaria a preparar algumas mudanças para o Twitter, tornando a empresa mais limpa de spam e verificando todos os utilizadores humanos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech