1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microfone usado para podcasts

 

A Apple parece encontra-se a realizar algumas mudanças no sistema de assinaturas para os seus podcasts, sendo que os criadores de conteúdos para a mesma poderão vir a ter mais opções de subscrição para os seus utilizadores.

 

Segundo o comunicado da empresa, a mesma vai permitir que os criadores possam configurar um plano de assinatura para a plataforma de podcasts com uma duração máxima de um ano, o que permite dar mais flexibilidade a longo prazo tanto para criadores como para os ouvintes.

 

Ou seja, basicamente, os criadores de podcasts na plataforma da Apple agora poderão criar planos de subscrição para os mesmos que tenham a opção de pagamento anual, facilitando a tarefa para quem pretenda acompanhar os conteúdos durante um longo período.

 

funcionamento do pagamento anual em podcasts

 

Os criadores podem ainda configurar os preços com base em cada pais, portanto as assinaturas poderão ser adaptadas a diferentes utilizadores com base nos custos locais. Também será possível oferecer descontos para quem obtenha a subscrição em formato anual.

 

No entanto, a empresa vai continuar a cobrar o custo de 30% de comissão para todos os pagamentos feitos por este sistema, além de validar todos os planos que sejam criados antes de realmente se aplicar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech