1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google travel

 

Agora que mais países começam a levantar as suas restrições relacionadas com a pandemia, a Google parece focada em fornecer ferramentas que possam ajudar os utilizadores a planear as suas próximas férias ou viagens. O Google Flights e Google Travel vão brevemente começar a receber novidades focadas nesse sentido.

 

De acordo com a empresa, ambas as plataformas vão brevemente começar a receber algumas novidades para tornar a experiência dos utilizadores mais simples e rápida, além de permitir também marcar com agilidade as suas viagens para qualquer parte do mundo.

Começando pelo Google Flights, os utilizadores devem brevemente conseguir verificar em detalhe os preços das viagens entre duas cidades para todos os voos que se encontram disponíveis na plataforma. Até agora isso apenas era possível sobre algumas regiões e companhias aéreas.

 

google travel novas funcionalidades

 

Através do uso desta funcionalidade os utilizadores podem rapidamente encontrar o voo mais económico para as suas necessidades. Além disso, é também possível criar alertas para que os utilizadores sejam automaticamente notificados quando um preço mais baixo para um determinado voo estiver disponível para uma data especifica.

 

Além disso, para o Google Travel chega agora uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores encontrarem outros lugares de interesse perto da zona onde estes se pretendam dirigir, como hotéis, além de ser ainda possível organizar os locais pelo preço mais barato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech