1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SoundCloud logo

 

O SoundCloud realizou recentemente uma nova aquisição, focada claramente em permitir que os utilizadores possam encontrar novos conteúdos sobre a plataforma.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a empresa confirmou a aquisição da Musiio, uma plataforma que usa IA para tentar descobrir novos géneros de música adaptados para cada utilizador. A empresa usa a IA para analisar as músicas, e tentar recomendar outras que sejam do gosto de cada um, aumentando as possibilidades de se encontrar temas que sejam ao gosto de cada um.

 

Nenhuma das partes revelou detalhes sobre o negócio, mas a Musiio irá agora fazer parte do SoundCloud na base da sua plataforma, portanto espera-se que as tecnologias da empresa venham a ser integradas em vários produtos da marca numa grande mudança para o serviço.

 

Da mesma forma, nenhuma das partes também revelou detalhes sobre quais as mudanças que vão ocorrer com esta aquisição. Mas certamente que os utilizadores poderão começar a ver as mesmas em breve, pelo que iremos ficar certamente atentos a novos anúncios feitos pela SoundCloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech