1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova versão de teste do Edge para o canal Dev, que chega com várias novidades. O Edge 103 encontra-se agora disponível no canal Dev do navegador, depois de ter estado disponível faz algumas semanas no Canary.

 

Esta nova versão conta com algumas melhorias, sendo que uma das mais significativas será a compreensão de linguagem nas pesquisas do histórico. Agora, os utilizadores podem realizar pesquisas mais precisas, sendo que o navegador vai compreender o que é dito para tal.

Por exemplo, pesquisar por “YouTube na semana passada” vai apresentar um histórico dos links do YouTube vistos na semana anterior.

 

Esta versão chega ainda com o Clarity Boost para a plataforma de Cloud Gaming da empresa, algo que já tinha chegado na versão Canary mas será agora melhorado.

Foram ainda feitas as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs. Foi também corrigido um problema que poderia levar certos sites a fazerem com que o navegador bloqueasse.

 

Como sempre, o download da versão mais recente pode ser feito pelo site da empresa, ou para quem tenha o Edge Dev instalado, a mesma será instalada automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech