1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store ofertas

 

Com mais uma semana passada, chega agora à Epic Games Store a nova oferta de jogos para quem pretenda aumentar a sua coleção na plataforma. E esta semana temos três nomes de peso para isso mesmo.

 

A empresa confirmou que Prey, Redout: Enhanced Edition, e Jotun: Valhalla Edition estão agora disponíveis gratuitamente para todos os utilizadores durante uma semana. Como sempre, os jogos podem ser adicionados nas contas dos utilizadores, sendo que permanecem gratuitamente nas mesmas.

 

Prey é um FPS de 2017, criado pela Arkane Studios, e que coloca o jogador na pele de Morgan Yu, um cientista a bordo da estação espacial, que teria sido invadida por uma série de ETs que estão a tentar dominar a mesma.

 

 

Já Redout: Enhanced Edition é uma espécie de jogo de corridas sci-fi, inspirado por nomes como F-Zero, WipeOut, Rollcage e POD. Este inclui ainda um modo online até 12 jogadores e modo VR.

 

 

Por fim, Jotun: Valhalla Edition é um jogo de exploração em estilo de cartoon, onde os jogadores necessitam de passar por vários desafios para avançarem na historia da personagem principal.

 

 

Todos os títulos podem ser descarregados a partir da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech