1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple podcasts

 

A Apple encontra-se a lançar uma nova atualização para a app de Podcasts do iOS, que vai ajudar os utilizadores a terem mais controlo sobre o uso de armazenamento feito pela mesma.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a nova versão da app de Podcasts da Apple vai ajudar os utilizadores a limitarem o armazenamento usado pela mesma para guardar conteúdos offline. Os utilizadores poderão finalmente controlar o número de podcasts que a aplicação poderá descarregar, mantendo assim um limite mais gradual de uso do armazenamento, conforme o que cada um pretenda.

 

Por exemplo, os utilizadores podem configurar a app para apenas descarregar os episódios mais recentes de um determinado período de tempo – uma semana ou um mês, entre outros. É também possível desativar por completo os downloads, removendo a possibilidade de ouvir os conteúdos offline, mas poupando espaço.

 

Apple podcasts

 

Além disso, a nova versão também permite que os utilizadores possam adquirir subscrições para podcasts pagos em formato anual, suportando assim os criadores por mais tempo.

Estas novidades encontram-se disponíveis para a aplicação de Podcasts da Apple no iOS 15.5, iPadOS 15.5 e macOS 12.4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech