1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple e siri apresentação

 

Depois de alguma polemica sobre a Siri, e a capacidade de alguns funcionários da Apple terem acesso às gravações do sistema, a empresa irá rever a sua politica de recolha de conteúdos dando mais controlo a cada utilizador sobre o que pode ou não ser analisado.

 

A empresa revelou algumas mudanças na forma como irá tratar a gravação de conteúdos a partir da Siri, e dar o controlo aos utilizadores sobre o que podem partilhar com a empresa e o que pode ser analisado.

Em primeiro lugar, a empresa garante que não irá mais analisar gravações da Siri por padrão. Invés disso a empresa irá utilizar os seus sistemas automáticos para transcrever o conteúdo das gravações em texto, sendo este depois utilizado na análise – e não as gravações diretamente.

 

Por sua vez, os utilizadores que pretendam ajudar a Apple, poderão controlar se pretendem ou não fornecer excertos anónimos das suas gravações da Siri para a empresa, com vista a melhorar o sistema de reconhecimento da mesma. Quem optar por participar neste programa também pode sair do mesmo a qualquer momento, bem como eliminar todos os dados partilhados até então.

Por fim, estas amostras de áudio da Siri apenas irão ser analisadas por funcionários da empresa, não sendo fornecido o acesso a terceiros ou a outras entidades externas.

 

No geral, as novas regras permitem que a empresa continue a realizar a analise das gravações, mas estará no controlo dos utilizadores aceitarem ou não a partilha desses detalhes com a mesma. Além disso, por padrão, a recolha estará desativada – garantindo logo à partida a privacidade dos conteúdos trocados com a Siri.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech