1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo verde

 

Faz algum tempo que o WhatsApp encontra-se a desenvolver novas formas de monetizar os seus conteúdos, e uma dessas formas passará por criar planos pagos para as empresas. Estes planos iriam permitir a contas empresariais da plataforma terem acesso a algumas funcionalidades extra, mas pagas.

 

Apesar de ainda se desconhecerem os detalhes da empresa nesse sentido, novas informações reveladas apontam algumas das novas funcionalidades que os utilizadores que paguem pelos novos planos irão ter acesso.

Segundo o portal WABetaInfo, o “WhatsApp Premium” iria permitir facilitar o atendimento virtual dos utilizadores, além de permitir ainda a ligação de até 10 dispositivos diferentes, e a configuração de um endereço de contacto personalizado para partilha.

 

Este novo endereço iria permitir às empresas personalizarem o nome dos seus links para clientes, de forma a iniciarem contacto com as mesmas, usando o domínio “wa.me”. Desta forma, os utilizadores teriam a possibilidade de criar algo como “wa.me/[NOME_EMPRESA]”.

 

detalhes do plano premium WhatsApp

 

A integração de até 10 dispositivos por conta iria facilitar a conversação com todos os colaboradores de uma empresa, mantendo os mesmos apenas numa conta. Os administradores das contas teriam total controlo para alterar o nome dos dispositivos, permitindo identificar mais facilmente os mesmos se necessário.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final destes planos “premium” do WhatsApp. Sabe-se, no entanto, que vão continuar a existir opções gratuitas para quem pretenda usar a plataforma de mensagens tal como atualmente para empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech