1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia C21

 

A Nokia tem vindo a manter-se algo discreta no mercado, com alguns lançamentos ocasionais, mas sobretudo focada mais para dispositivos de entrada e média gama. No entanto, a empresa pode estar agora a preparar-se para revelar um novo modelo em mercados internacionais.

 

Pelo menos é essa a ideia que surgiu de uma recente certificação obtida pela empresa, onde é referenciado um novo modelo da mesma até agora desconhecido. Segundo a certificação da FCC, o dispositivo possui o nome de código “TA-1413”, e um design parecido com o que se encontra no Nokia C21 Plus.

 

As informações apontam que este modelo deve contar com uma câmara principal traseira de 50 MP, acompanhado por uma bateria de 4850 mAh, o que será um valor consideravelmente acima dos tradicionais modelos intermédios da marca.

 

imagem da patente da nokia

 

Na parte traseira do mesmo encontram-se dois sensores das câmaras, juntamente com o que aparenta ser um sensor de impressões digitais. Por agora não se conhecem muitos mais detalhes sobre este modelo, mas tendo em conta a certificação da FCC, acredita-se que o lançamento do mesmo deve estar para acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech