1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia placa gráfica

 

A Nvidia encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de atualizações de segurança para as suas drivers das placas gráficas, focadas em corrigir várias vulnerabilidades descobertas nos últimos meses.

 

De acordo com a empresa, as atualizações pretendem corrigir vulnerabilidades que, quando exploradas, podem permitir a utilizadores maliciosos realizarem ataques sobre os sistemas, desde roubo de informações ao envio de código malicioso.

 

As atualizações foram fornecidas para as drivers das placas Tesla, RTX/Quadro, NVS, Studio, e ainda para o software da GeForce, integrando as versões R450, R470 e R510. Esta atualização cobre ainda as placas GTX 600 e GTX 700, que apesar de não terem suporte oficial da empresa, ainda estão a ser mantidas com as recentes atualizações de segurança.

 

As vulnerabilidades podem ser exploradas de forma relativamente simples, e integradas em outro malware para realizar as mais variadas atividades. As mesmas não requererem interação dos utilizadores para serem exploradas.

 

A Nvidia recomenda que os utilizadores atualizem para as versões mais recentes das drivers disponíveis no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech