1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook com reações

 

A Microsoft confirmou que os utilizadores do Outlook no Mac devem brevemente receber algumas novidades interessantes, que poderão ajudar a organizar melhor a caixa de entrada dos mesmos.

 

De acordo com a lista de alterações previstas para o programa, revelada no portal da Microsoft 365 Roadmap, o cliente do Outlook para Mac deve receber em breve o suporte a reações dos emails. Esta funcionalidade é algo que já existe faz algum tempo para o Outlook no Android e iOS, mas deve chegar em breve também ao Mac.

 

O funcionamento da mesma é bastante simples: os utilizadores podem usar emojis para reagir aos diferentes emails que recebem, deixando assim uma resposta rápida aos utilizadores do outro lado da mensagem e também ajudando a organizar as suas próprias caixas de entrada.

O sistema irá funcionar, claro, para contas que sejam enviadas dentro do próprio sistema da empresa.

 

A Microsoft revelou que a funcionalidade deve chegar em fases, e não adiantou qualquer detalhe sobre quando isso irá acontecer. Portanto ainda pode demorar algum tempo a tornar-se uma realidade. Mas está certamente na lista de funcionalidades futuras para o programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech