1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Outlook

 

O ano passado, a Microsoft lançou no Outlook uma nova funcionalidade de reações para mensagens. Esta teria como objetivo enviar pequenas reações a emails num formato corporativo, ou apenas para indicar o remetente que a mensagem foi lida.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a trabalhar num novo sistema para dar mais controlo aos utilizadores sobre a forma como se pode reagir a determinados emails.

 

De acordo com a lista de alterações previstas para o Outlook, uma das novidades encontra-se na capacidade de bloquear as reações para um determinado email, sendo o controlo de tal feito por quem envia a mensagem.

Antes de realmente enviar, os utilizadores terão agora a possibilidade de escolher desativar as reações para essa mensagem, evitando que o destinatário use a mesma.

 

Lista de alterações para o Outlook

 

Obviamente, os administradores dos sistemas ainda possuem total controlo sobre quais as reações que poderão ser permitidas, ou até desativar o sistema de todo.

 

No entanto, esta novidade vai encontrar-se disponível sobre todas as plataformas onde o Outlook também se encontra, pelo que será algo envolvente para todo o ecossistema. Espera-se que, numa fase inicial, comece por chegar aos utilizadores que fazem parte do Microsoft 365 Insiders. Eventualmente chegará a todos os utilizadores a partir de Junho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech