1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 abas

 

Durante o evento de Abril da Microsoft, a empresa confirmou algumas novidades previstas de chegarem em breve para o Windows 11. Uma das novidades seria a chegada de abas ao Explorador de Ficheiros do sistema.

 

A novidade tinha sido prevista para breve, mas a Microsoft já confirmou que a mesma não se encontra no Windows 11 22H2. A inclusão de abas no Explorador de Ficheiros é uma das maiores mudanças de sempre feitas no mesmo, e sem dúvida algo que muitos utilizadores anseiam poder experimentar.

 

Para quem espera novidades neste sentido, porém, ainda existe algum tempo de espera. Isto porque a Microsoft confirmou que se encontra a desenvolver o sistema de abas, mas que o mesmo não deverá chegar na versão pública do Windows 11 22H2. Ou seja, existe uma forte possibilidade que a versão estável desta funcionalidade ainda esteja bastante distante.

 

A resposta oficial da Microsoft continua a ser bastante ambígua sobre quando irá encontrar-se disponível. A empresa apenas refere que a funcionalidade irá começar a chegar primeiro para dentro do programa Insider, nos canais Dev e Beta, mas sem adiantar datas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech