1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

Se utiliza regularmente o YouTube TV, brevemente terá uma forma de mais rapidamente controlar os vídeos que visualiza na TV. Isto porque a Google revelou que se encontra a disponibilizar uma nova funcionalidade sobre a plataforma que permite o controlo dos conteúdos usando diretamente o smartphone.

 

A nova funcionalidade vai permitir aos utilizadores realizarem a ligação entre as suas TVs e os smartphone, sendo que quando um conteúdo se encontre em reprodução a partir do YouTube TV, agora os utilizadores podem mais rapidamente controlar o mesmo pelo smartphone.

Isto inclui a possibilidade de aceder aos comentários ou deixar um gosto e subscrição nos vídeos, sem parar os mesmos e diretamente do Android.

 

Basicamente, a aplicação do YouTube no Android iria servir como uma espécie de controlo remoto para o conteúdo a ser reproduzido no YouTube TV, sendo que os utilizadores podem também realizar mais algumas tarefas sem que tenham de sair do conteúdo ou navegar pela interface mais complicada do YouTube TV.

 

YouTube tv controlo remoto

 

A empresa refere que, segundo os seus estudos, cerca de 80% dos utilizadores usam algum género de dispositivo para acompanhar a reprodução na TV, portanto aplicar esta funcionalidade será algo que fará sentido.

Para usar a funcionalidade tanto o YouTube no Android como o YouTube TV necessitam de se encontrar ligados sobre a mesma conta da Google, e sobre a mesma rede wifi. A novidade encontra-se disponível a partir de hoje, e deverá chegar a todas as contas da plataforma durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech