1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck Docking Station

 

Para quem esperava uma forma mais simples de tornar a sua Steam Deck num desktop, possivelmente vai ter de esperar mais um pouco. Isto porque a Valve confirmou que a dock para a consola ainda deve demorar mais algum tempo a surgir no mercado.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Steam Deck Docking Station terá sido adiada derivado de alguns problemas na produção, a sua maioria relacionado com os bloqueios aplicados na China sobre a política zero contra o COVID, juntamente com a crise em geral que se verifica na produção do mercado.

 

A empresa afirma que se encontra a avaliar a situação, e quando esta estiver melhor, serão fornecidas mais informações quanto às entregas. A empresa afirma, no entanto, que estes problemas não vão afetar a produção ou entrega da Steam Deck em geral.

 

De relembrar que a Docking Station da Steam Deck permite aos utilizadores terem mais ligações do dispositivo, nomeadamente com saída de imagem dedicada, entrada de Ethernet e ligações USB. Basicamente, esta pretende ajudar a transformar o dispositivo portátil em algo mais fixo, podendo mesmo ajudar a criar um “mini sistema”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech