1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gemini

 

A empresa Gemini confirmou que vai despedir 10% dos seus trabalhadores, como parte de uma nova reestruturação da mesma e citando os períodos complicados que estão associados com o mercado das criptomoedas.

 

A reconhecida exchange confirmou que as dificuldades que o mercado das criptomoedas se encontra a verificar tem vindo a causar alguns impactos também internamente, e infelizmente os despedimentos serão um ponto necessário.

Existem ainda as questões relacionadas com a instabilidade dos mercados mundiais, que afetam praticamente todas as empresas.

 

A medida, no entanto, está longe de ser a única aplicada por empresas no mercado financeiro e das criptomoedas. Várias entidades começaram também a limitar a contração de novos funcionários, como forma de controlar os custos. Ainda o mês passado a Coinbase também confirmou que iria reduzir a sua contratação de novos talentos para a empresa, como forma de reduzir os custos operacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech