A plataforma de streaming Tidal confirmou que vai realizar um conjunto de despedimentos, juntando-se a várias outras empresas que realizaram estes procedimentos durante este ano.
A empresa confirmou que vai realizar o despedimento de aproximadamente 10% dos seus funcionários, como parte das medidas para redução de custos. Os despedimentos surgem depois de Jack Dorsey, CEO da Block Inc, empresa mãe do Tidal, ter confirmado que a plataforma necessitava de realizar algumas mudanças.
Segundo o portal Bloomberg, um porta-voz da empresa confirmou os despedimentos, indicando que a decisão não foi realizada de ânimo leve. No entanto, a medida é vista como necessária pela empresa para manter as suas metas para o final deste ano e para evoluir no futuro.
Estes despedimentos, no entanto, ocorrem numa das piores alturas do ano para tal, com o aproximar do período natalício, e depois de também o Spotify ter confirmado recentemente que iria realizar novas vagas de despedimentos.
De relembrar que, recentemente, o Tidal também aumentou os preços das suas subscrições, na tentativa de aumentar as receitas da plataforma, acompanhando também o que foi realizado por outras entidades.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!