1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carl Pei na Oneplus

 

A empresa Nothing, de Carl Pei, encontra-se a preparar para revelar o novo Nothing Phone 1, o primeiro smartphone da marca a chegar ao mercado. Apesar de o dispositivo já ter sido confirmado, ainda não foram oficializados os detalhes sobre o mesmo.

 

Nos últimos meses foram surgindo vários rumores sobre as características do mesmo, e agora surgem novas informações no que poderá dizer respeito ao ecrã. Segundo o Twitter TechDroider, o dispositivo deve contar com um ecrã OLED que irá ter de tamanho total 6.55 polegadas, e não como os rumores previam de um painel AMOLED de 6.43 polegadas.

 

Tendo em conta a alteração da tecnologia do ecrã, também se acredita que o modelo deverá chegar com uma resolução máxima de Full HD+. A publicação indica ainda que as bordas do ecrã deverão ser planas, sem a tradicional borda de maiores dimensões na parte inferior – onde se encontram as ligações do ecrã.

 

imagem conceitual do nothing phone 1

 

Se os rumores se confirmarem, acredita-se que o novo modelo venha a ser revelado no próximo dia 21 de julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech