1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens iOS 16

 

A Apple encontra-se a preparar para um conjunto de novidades a chegarem em breve à sua app de Mensagens no iOS, que vão permitir ainda mais controlo sobre os conteúdos enviados pela mesma.

 

A nova aplicação de mensagens do iOS 16 vai permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre as mensagens enviadas pela mesma, com a capacidade de cancelar o envio de uma mensagem e editar a mesma.

 

Com esta nova funcionalidade, e durante os 15 minutos seguintes ao envio de uma mensagem, os utilizadores vão poder cancelar o envio ou editar o conteúdo do texto. Todos os participantes da conversa vão ver que a mensagem foi editada ou que algum conteúdo foi removido. Além disso, a Apple vai ainda permitir aos utilizadores recuperarem as mensagens eliminadas pelo período de 30 dias.

 

sistema de mensagens da apple

 

Além disso, a empresa revelou ainda melhorias sobre o sistema de escrita, que agora será capaz de adicionar automaticamente a pontuação sobre textos mais longos, além de permitir ditar os carateres associados com emojis.

 

A empresa revelou ainda o novo sistema de SharePlay para as Mensagens, que permite aos utilizadores verem vídeos e música partilhados pelo serviço em conjunto com os participantes de uma conversa, ao mesmo tempo que estes podem enviar mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech