1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter reportar conteúdos

 

O Twitter começou a disponibilizar as novas ferramentas para reportar tweets na plataforma, depois de um longo período de testes.

 

A empresa começou a testar o novo sistema de reportar mensagens no Twitter em Dezembro do ano passado. O objetivo deste novo sistema passa por facilitar a tarefa de reportar mensagens ou conteúdos que possam ser contra os termos da empresa.

 

Anteriormente, reportar uma mensagem envolvia passar por um conjunto de menus complicados, onde se devia escolher o motivo para se estar a reportar o conteúdo. O próprio Twitter afirma que este processo era bastante confuso, e que muitas vezes resultava nos utilizadores a não reportarem as mensagens de forma clara.

 

Com o novo sistema, os utilizadores terão agora acesso a um conteúdo mais claro sobre o que se encontra a ser reportado, e poderão realizar todo o processo muito mais rapidamente. As opções que podem ser selecionadas também foram reformuladas para serem mais claras e simples de compreender.

 

Este novo sistema já se encontra disponível para todos os utilizadores da plataforma a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech