1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Twitter em smartphone

 

A venda do Twitter para Elon Musk tem estado sobre altos e baixos, mas atualmente encontra-se ainda pendente da análise dos acionistas da empresa. E agora sabe-se quando é que finalmente uma decisão nesse sentido pode ser conhecida.

 

De acordo com o portal CNBC, durante uma reunião com os funcionários da empresa, Vijaya Gadde, a principal advogada da rede social, confirmou que a votação dos acionistas da empresa para a venda do Twitter deve acontecer no final de Julho ou inicio de Agosto.

 

Durante a reunião foi confirmado que a empresa ainda se encontra ativamente a analisar a venda, ao mesmo tempo que os funcionários continuam focados a tratar das suas tarefas e a lançar novidades para o serviço.

No entanto, é importante relembrar que o negócio ainda pode cair por terra, caso Musk decida que os dados fornecidos pelo Twitter não eram coincidentes com os que tinham sido inicialmente fornecidos para a venda.

 

De forma recente o Twitter também confirmou que iria fornecer a Elon Musk o que é conhecido como “firehouse”, que basicamente engloba toda a informação existente sobre a plataforma, os seus utilizadores e os dados estatísticos da mesma para análise.

Este fornecimento de dados surge depois de Elon Musk ter questionado sobre um elevado volume de contas de bots na plataforma, acima do que seria oficialmente revelado pela empresa nos seus dados oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech