1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Home

 

A Meta encontra-se a dar mais um passo para a sua ideia do metaverso, com Mark Zuckerberg a confirmar hoje a chegada do Horizon Home como parte de uma atualização para o Quest 2.

 

Apesar de o metaverso ter sido uma aposta cada vez mais presente da Meta, a empresa ainda não tinha lançado grandes novidades focadas para tal junto dos utilizadores do Quest 2. Isso muda hoje, com a chegada de Horizon Home ao dispositivo de Realidade Virtual, que abre as portas a criar ambientes virtuais onde todos os utilizadores podem conviver.

 

Isto vai permitir que os utilizadores possam também socializar neste novo ambiente virtual, com amigos e familiares, além de participarem nas várias atividades do mundo.

 

 

Os utilizadores podem criar a sua própria casa virtual, onde poderão depois receber outros utilizadores. A casa pode ser personalizada com base em templates que variam consideravelmente conforme os gostos de cada um – desde um ambiente mais realista até ao espaço.

 

A empresa espera que, ao abrir portas do Horizon Home para o Quest 2, mais utilizadores possam experimentar as experiências do metaverso a partir das suas casas. No entanto, é também importante relembrar que a Meta tem estado debaixo de algumas críticas, sobretudo devido à falta de ferramentas para limitar o assédio em ambientes virtuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech