1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Drive

 

Alguns dos serviços da Google vão brevemente receber uma nova forma de partilhar conteúdos com outros utilizadores, tornando a tarefa consideravelmente mais simples e rápida.

 

Google Drive, Docs, Sheets, Slides e outros vão brevemente receber uma nova interface para a partilha de conteúdos na web, que a empresa classifica como sendo mais “simples”. A nova interface foca-se em permitir que os utilizadores possam mais rapidamente partilhar os conteúdos que pretendam com os contactos corretos, sem que tenham de passar por configurações alargadas.

 

De acordo com o portal 9to5Google, estas novidades devem começar a ser verificadas pelos utilizadores de contas Workspace, mas brevemente devem chegar também a outros utilizadores das plataformas da Google.

 

partilha simplificada google drive

 

Os utilizadores também passam a contar com novas formas simplificadas de controlarem a partilha de conteúdos publicamente ou dentro da organização, bem como de copiarem o link para a área de transferência – para partilharem noutros locais.

Espera-se que a nova interface comece a chegar a mais utilizadores durante as próximas semanas. Como sempre, os utilizadores de contas empresariais nos planos Workspace serão as primeiras a receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech