1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy Tab A7 10.4

 

O mercado dos tablets Android tem vindo a ganhar algum destaque nos últimos meses, e a pensar nisso, a Samsung parece estar focada em atualizar alguns dos seus dispositivos neste mercado.

 

O mais recente a receber novidades será o Galaxy Tab A7 10.4 (2020), que agora começou a receber a nova One UI 4.1, baseada sobre o Android 12. De relembrar que este dispositivo chegou ao mercado com o sistema Android 10, baseado na One UI 2.1, portanto é possível que esta venha a ser uma das últimas atualizações fornecidas para o mesmo.

 

A atualização encontra-se confirmada para os seguintes países: Áustria, Báltico, Bulgária, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Luxemburgo, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suíça, República Checa, Holanda, e o Reino Unido.

A mesma surge sobre o número de firmware T505XXU3CVE7 e encontra-se a ser fornecida para o modelo LTE da linha.

 

De acordo com o portal SamMobile, esta nova atualização conta com todas as novidades que seriam de prever da mais recente versão tanto da One UI como do Android. No entanto, os detalhes concretos da atualização ainda não foram revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech